Brigada Militar prende autor dos disparos na Vila Missões em Santiago Postado segunda-feira, 9 de setembro de 2013 ás 01:18
Ricardo de Oliveira, 34 anos, foi capturado pela Brigada Militar no final da noite deste domingo, após tentar matar a própria mãe e duas mulheres, de 40 e 20 anos, que estão lutando pela vida no Hospital de Caridade de Santiago. Após o crime, ele fugiu em direção ao mato existente na Sede do Clube 7 de Setembro. A Brigada Militar cercou a área e efetuou a prisão na Rua João Aquino, quando Ricardo saiu da sede do clube. Ao avistar os policiais, ele jogou a arma no chão. A arma, um revólver calibre 32, foi apreendida pela Polícia.
Ricardo foi preso em flagrante e após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago por tentativa de homicídio duplamente qualificado.
O Crime - Ricardo foi na residência da mãe, na Rua Erandir Teixeira, 272, bairro Missões, por volta das 20h, e pediu um copo de água. Quando a mãe voltava com água, ele disparou um tiro contra ela mas errou o alvo. Antes da fuga, ele disparou dois tiros contra Mara Eliane Lamberty Ferreira, 40 anos, e Gilvane Ferreira de 20 anos. Mãe e filha estavam sentadas cortando mandioca. Após os disparos, o acusado fugiu e se escondeu em um matagal.
Mãe e filha passaram por cirurgia no Hospital de Caridade de Santiago devido aos ferimentos causados pelos tiros. O estado de saúde das duas é estável, porém Mara Eliane terá de ir para a CTI e corre o risco de necessitar de transferência para outro Hospital.
Postar um comentário