Rompimento da rede adutora embaixo da Escola Alceu Carvalho vai deixar Santiago sem água Postado sexta-feira, 11 de outubro de 2013 ás 15:41
Um rompimento na rede adutora da Corsan, embaixo da Escola Alceu Carvalho, no bairro Vila Nova, vai deixar a cidade de Santiago sem água nas próximas horas, especialmente no sábado. Equipes coordenadas pelo gerente local da Corsan, Rubem Lima, estão trabalhando para solucionar o problema com a maior brevidade possível.
Ocorre que é impossível chegar até o rompimento, já que está localizado abaixo de um dos prédios da Escola Alceu Carvalho. A Corsan então aderiu a um plano secundário. A rede adutora vai ser desviada pela área externa da Escola, com a colocação de nova tubulação ligando a rede antiga até a Estação de Tratamento de Água (ETA).
De acordo com Rubem Lima, para efetuar o desvio será necessário interromper o abastecimento de água nas próximas horas, até a conclusão da ligação com a ETA. O desligamento deverá ocorrer no sábado durante o dia. Rubem destacou que a Corsan espera solucionar o problema em tempo recorde, para não prejudicar o final de semana dos santiaguenses.
Postar um comentário