Jaguari: Idoso encontrado morto na localidade de Boa Vista pode ter sido vítima de homicídio Postado terça-feira, 25 de março de 2014 ás 19:53
Peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria analisaram o corpo de Ari Turchetti, 83 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 25, dentro da propriedade rural onde morava, na localidade de Boa Vista, interior do município de Jaguari. O corpo foi encontrado pela esposa, em um mato, próximo da residência do casal.
No local, os peritos encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e com dois cartuchos, sendo um deflagrado. No corpo do idoso, havia uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na cabeça, sendo que a bala teria entrado pela nuca e saído pela testa do idoso. Preliminarmente, os peritos suspeitam de homicídio. O corpo de Ari Turchetti foi levado para necropsia em Santa Maria.
Hoje a tarde, o filho do idoso foi detido pelo Tenente Alcemar Rechia, comandante da Brigada Militar de Jaguari, e levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia do município. Ele foi liberado após o depoimento. No final de semana, pai e filho teriam discutido.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, porém não descartou a possibilidade de suicídio. O resultado da necropsia deverá apontar a causa da morte. Se o crime se confirmar como homicídio, será o primeiro registrado em 2014 em Jaguari.
Postar um comentário