Lojistas pedem socorro as autoridades de Santiago Postado sábado, 8 de março de 2014 ás 12:53
Virou rotina. Todo sábado pela manhã quando os funcionários da NV Materiais de Construção e da Cia das Tintas chegam para trabalhar, ambas na esquina das ruas Bento Gonçalves e Treze de Maio, encontram a fachada e a calçada das lojas tomadas por sujeira. Além de garrafas de bebida vazias e bitucas de cigarro, frenquentemente têm sangue, vômito e até urina no local.
A sujeira constante já passou dos limites há muito tempo e os empresários não sabem mais a quem recorrer, já que vários órgãos do município foram procurados e nada foi feito.
Será que alguma autoridade do município pode se manifestar e resolver o problema?
Câmeras e mais Câmeras, isso é a Solução! Pois intimida muito vagabundo. (O que Infelizmente é caro!)
Pior que, quanto mais mostram, mais eles irão fazer! Assim que funciona... tipo de personalidade vingativa e imbecil.
Dificultar de alguém sentar nos degraus e parapeitos!!
Não resido em Santiago. Acredito que próximo a este local exista algum ou algo semelhante que venda bebidas alcoólicas, onde na maioria das vezes reúne turmas de vândalos e bêbados. Se existe, basta as autoridades serem mais rígidas na fiscalização. E até mesmo a polícia colocar os vagos para circular.
Na minha opinião posto de combustível deveria ser posto de combustível. As autoridades estão aguardando acontecer uma tragédia de grandes proporções em um lugar desses para tomar providências.