Ocupar duas vagas de estacionamento, uma rotina em Santiago Postado terça-feira, 1 de abril de 2014 ás 10:16
O veículo da foto foi flagrado em frente ao Sicredi na tarde desta segunda-feira, 31, ocupando duas vagas do Estacionamento, impedindo outro veículo de estacionar. A motorista que procurava uma vaga para ir ao banco, estacionou em outra rua e voltou registrar a foto. Ela ainda procurou um Guarda Municipal que disse que nada podia fazer. Essa é a Cidade Educadora de Santiago?
Não acho que seja "ROTINA" isto é falta de consideração...
Isso só tem um jeito, inclusive aqueles que estacionarem em locais proibidos e em locais para deficientes, é fazer doer na parte mais dolorosa do corpo..."O bolso".Dreon
Desculpe, não entendi porquê o agente municipal alegou que nada poderia fazer. Era área pública ou era área privada? A foto não esclarece.
A omissão de um agente fiscalizador, quando perde o respeito pela sua missão e não honra seu salário porque não tem iniciativa e força de vontade para fazer cumprir a lei, (talvez por medo até da pessoa que é dona do carro) deveria ter seu cargo repensado! A motorista que tirou as fotos FOI MUITO CIDADÃ E RESPONSÁVEL, parabéns pela tua iniciativa, porque não importa o carro e o cargo do seu ocupante, pois no trânsito TODOS SÃO MOTORISTAS NUM MESMO NÍVEL DE RESPONSABILIDADE E EDUCAÇÃO! Estacionar mal e em lugar proibido OU É FRUTO DE INCOMPETÊNCIA, OU É DESRESPEITO CONSCIENTE MESMO.....
SE O GUARDA FOI CHAMADO POR QUE NÃO FEZ O SERVIÇO? É CARRO DE BACANA? ENTÃO CHAMA A BM QUE ESSA VAI E RECOLHE.
Temos que ver os dois lados da moeda, facil criticarmos o guarda, mas acho que não há mesmo um artigo no CTB para que ele possa enquadrar este veículo, então qualquer coisa que ele fizesse poderia ser considerado abuso de autoridade. Abuso mesmo é do(a) motorista do carro já que viu que não estava certo porque não voltou e estacionou direito?