Empresa de Santiago segue promovendo cursos em várias cidades gaúchas Postado quarta-feira, 6 de agosto de 2014 ás 13:10
![]() |
| César Kubiça, diretor da Competence, em curso realizado na cidade de Santo Ângelo. |
A empresa Competence, de Santiago, segue capacitando profissionais de várias áreas em diversas cidades do Estado. Há poucos dias, a empresa promoveu curso de "Técnicas de Vendas e Atendimento" para os colaboradores da Imobiliária Jaeger, em Santo Ângelo. Durante a atividade, foram tratados assuntos relativos as novas técnicas de vendas e formas de melhor atender o cliente, buscando a sua fidelização, além de assuntos relativos a motivação pessoal dos colaboradores. O trabalho foi muito produtivo, pois contou com a excelente participação e compartilhamento de experiências dos participantes.
COMPETENCE, COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA!
Contato para cursos, palestras, assessorias e consultorias pelo fone (55) 9994.4839, com César Kubiça. Atendimento em todo o Estado.

Postar um comentário