São Vicente do Sul: Secretária de Educação envia nota sobre denúncias de agressões em creche Postado quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 ás 17:20
A Secretária de Educação de São Vicente do Sul, Rosani Palmeiro, enviou nota ao Blog Rafael Nemitz, em relação as denúncias de supostas agressões à crianças da EMEI Cristo Educador. Segue a manifestação:
A Secretária de Educação de São Vicente do Sul vem esclarecer a este Blog, que no mesmo momento em que foi procurada por Ana Amelia Pereira já solicitou ao executivo municipal a abertura de uma sindicância para apurar os fatos. Não podemos tomar nenhuma atitude, sem antes receber o resultado da sindicância.
Somos cientes que o cuidado da criança é uma prioridade de todos nós como gestores. Mas, mesmo assim, não podemos agir por impulso sem antes termos uma comprovação dos fatos.
Estaremos sempre a disposição para maiores esclarecimentos.
Rosani K Palmeiro
Secretária Municipal de Educação

Postar um comentário