Violência Doméstica: Brigada Militar atendeu seis casos em Santiago no fim de semana Postado terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 ás 01:51
A Brigada Militar atendeu a SEIS casos da Lei Maria da Penha no fim de semana em Santiago. Um deles às 20h56min de sábado, 7, na Travessa Alegrete, bairro irmã Dulce, onde uma senhora comunicou que foi agredida a socos pelo seu companheiro, o qual teria feito também ameaças em posse de uma faca e de uma lança artesanal. Ele fugiu do local antes da chegada da BM e não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o Plantão da Polícia Civil para providências.
Na madrugada de domingo, o acusado retornou à casa da vítima e acabou preso em flagrante. Os policiais apreenderam uma lança artesanal e uma faca. O agressor, após o registro do Auto de Prisão em Flagrante, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago.

Postar um comentário