Educação: Cursos do PRONATEC estão suspensos em Santiago Postado quarta-feira, 11 de março de 2015 ás 09:02
Os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), ministrados em Santiago pelo Instituto Federal Farroupilha no Centro de Referência da cidade, estão temporariamente suspensos. A informação é da Reitoria do IFF.
Segundo correspondência enviada ao prefeito Júlio Ruivo, a suspensão ocorreu porque a Lei Orçamentária Anual 2015 ainda não foi votada no Congresso Nacional e por isso não existem recursos financeiros para manter o programa.
O Centro de Referência em Santiago segue com suas atividades administrativas. Assim que recursos financeiros forem destinados para o PRONATEC, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, os cursos terão prosseguimento.

Postar um comentário