Homicídio em Dilermando de Aguiar: Homem de 44 anos é morto na 8ª FEICAD Postado sábado, 17 de outubro de 2015 ás 06:00
Um homem de 44 anos foi morto pouco antes da uma hora da madrugada deste sábado, 17, em Dilermando de Aguiar na Região Central do Estado. De acordo com a Polícia Civil de São Pedro do Sul, o crime teria ocorrido no Parque de Exposições Walter Jobim onde acontece a 8ª Feicad. Reni da Silva Sobrera, de 44 anos, foi esfaqueado. Ele é natural de Dilermando de Aguiar e deixa esposa e quatro filhos.
Reni chegou a ser socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Dilermando de Aguiar que estava de plantão na Feicad, mas morreu a caminho do Hospital de São Pedro do Sul. Já o filho dele, Cristian Barbosa, de 20 anos, que também foi esfaqueado, foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria onde passou por procedimento cirúrgico e ficou internado.
O crime teria acontecido após um desentendimento entre as vítimas e outros indivíduos que seriam de São Pedro do Sul. A confusão começou durante o show do grupo Garotos de Ouro, obrigando os seguranças do evento a retirar os envolvidos para fora do local onde acontecia o show. Na área externa da feira, pai e filho foram surpreendidos e esfaqueados. Ainda não se sabe se o crime foi cometido por apenas uma pessoa ou teve a participação de outras. Ninguém havia sido preso até a publicação.
As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
Postar um comentário