Pastor e esposa sobrevivem após grave acidente na BR 287 em Santiago Postado sexta-feira, 23 de outubro de 2015 ás 11:53
Um grave acidente por pouco não registrou mortes em Santiago no início da manhã desta sexta-feira, 23, no quilômetro 402 da BR 287. Talvez a fé das pessoas envolvidas tenha garantido proteção divina pois os danos no veículo onde estavam o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Virtude e Graça, Vanderson Pereira Dias, de 39 anos, e sua esposa Maria Cleci Navroski de Vargas, de 46 anos. Apesar da gravidade do acidente, os dois sofreram apenas escoriações.
O casal estava em uma Blazer com placas de Santiago que capotou após colisão com um Gol com placas de Porto Alegre nas proximidades da Nicola Veículos, bem em frente a Associação dos Funcionários do Hospital de Caridade. O condutor do Gol viajava no sentido Santiago-Unistalda e fazia uma manobra de retorno quando aconteceu a colisão com a Blazer que viajava no sentido Unistalda-Santiago.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Gol relatou que iniciou a manobra de retorno após a passagem de um caminhão de carga por isso não percebeu a aproximação da Blazer. A PRF realizou o teste do bafômetro no condutor do carro. O resultado foi negativo.
O pastor e sua esposa foram socorridos pelos Bombeiros e Samu e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal onde passaram por exames e receberam atendimento médico. Os dois estavam conscientes.
O pastor e sua esposa foram socorridos pelos Bombeiros e Samu e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal onde passaram por exames e receberam atendimento médico. Os dois estavam conscientes.
Em vídeo, confira os danos nos veículos:
Glória a Deus. O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os livra. Salmos 34:7.
Apenas um dos condutores envolvidos foi submetido ao teste para averiguar se havia ingerido bebida alcoólica? É isto mesmo? Viver da exploração da fé não coloca ninguém acima da lei. Se entendi mal, solicito desculpas aos policiais.