As crianças do bairro Ana Bonato, em Santiago, e seus familiares, viveram um dia inesquecível neste domingo, 20, as vésperas do Natal. Lanches, brinquedos infláveis, almoço, música, diversão e presentes do Papai Noel. Tudo preparado com muito carinho e de forma voluntária pelos integrantes do Clube de Caça e Pesca, sediado no bairro.

Pela primeira vez, a diretoria do Clube e seus associados se organizaram e, em poucos dias, reuniram mais de R$ 5 mil em dinheiro, além de doações de alimentos e de brinquedos. Entre as doações e os brinquedos comprados, foram mais de 600 brinquedos oportunizando que cada criança recebesse mais de um presente do bom velhinho. Os organizadores estimam a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre crianças e seus familiares.

Teve também pintura nos rostos das crianças, a cargo da equipe de venda direta do Boticário, brinquedos infláveis montados pela Rafa Brinquedos, sonorização e animação do locutor Paulo Lopes, da Nova 99 FM.




O agropecuarista Edimar Ceolin, que integra a diretoria do Caça e Pesca, destacou que para o ano que vem a ideia é convidar para o evento as crianças do bairro Monsenhor Assis, também localizado nas proximidades do Clube. "Em tão pouco tempo, conseguimos tantas doações e fizemos esse primeiro evento que superou todas as expectativas. Nossa diretoria vai trabalhar para ampliar a programação ano que vem, reunindo também as crianças do bairro Monsenhor Assis. Na próxima edição, tenho certeza que vamos conseguir um número maior de doações e beneficiar mais crianças".

Já o presidente do Caça e Pesca, Sérgio Guedes, enfatizou o empenho de todos os voluntários que se dedicaram para a realização da programação, que tornou o Natal deste ano especial para as crianças do bairro Ana Bonato. Para 2016, Sérgio almeja um evento ainda maior. "Para nós do Caça, é muito gratificante permitir que as crianças vivessem um dia diferente, com diversão, lanches, almoço e a visita do Papai Noel. Muitas delas talvez não ganhassem brinquedos esse ano, porém, agora, terão um Natal especial. Vamos nos organizar para fazer um evento ainda maior em 2016".

Para o Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, que também integra o Clube de Caça e Pesca, este domingo se tornou especial para quem organizou e para quem participou do evento. "O sorriso no rosto das crianças quando recebiam o presente do Papai Noel é algo que não esqueceremos. Foi um dia especial para todos que aqui estiveram e que, certamente, estarão conosco em novas ações sociais. Ajudar a comunidade do bairro também é nosso objetivo, frisou o policial.

Alguns dos integrantes que participaram da organização do evento.
De tarde, após a entrega dos presentes, foi servido cachorro-quente para as crianças e familiares.
CLIQUE AQUI para ver mais fotos do evento.

Siga o Blog no Facebook!

Já são 16 anos INFORMANDO VOCÊ!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Renegocie suas dívidas com a Prefeitura de Santiago!

Ponto Lanches, do Giovane!

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

Avalie os motoristas do 287 Driver!

Avalie os motoristas do 287 Driver!

Caminhão Limpa Fossa do Zanga!

Caminhão Limpa Fossa do Zanga!

Cascão Gelateria e Cafeteria!

Lavô Santiago Centro

Florybal Santiago

Florybal Santiago

MP Móveis Rústicos em Santiago

MP Móveis Rústicos em Santiago

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Dr. Benoní Rodrigues - Médico Cirurgião!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

Dr. Ribeiro Filho - Advogado!

Especialista em Direito de Família!

Damian Center Lar

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Damian Casa e Construção!

Damian Casa e Construção!

Cezimbra Imóveis

Cezimbra Imóveis
RUA VENÂNCIO AIRES 1299 / Fone: (55) 9.9963-2822

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias