Empresário de Nova Esperança do Sul baleado em tentativa de assalto morreu no Hospital de Santiago Postado domingo, 27 de dezembro de 2015 ás 21:05
O empresário Aldoir de Ávila Vargas, de 52 anos, baleado há poucos dias em tentativa de assalto à sua residencia em Nova Esperança do Sul, morreu por volta das 18 horas deste domingo, 27, no Hospital de Caridade de Santiago. Aldoir foi baleado na virilha e, inicialmente, não corria risco de morte. O disparo que lhe atingiu, porém, causou outros problemas de saúde que contribuíram para sua morte.
O crime aconteceu na madrugada de 21 de dezembro, poucos minutos após o empresário e sua esposa chegarem em casa depois de mais um dia de trabalho no Quiosque da praça Central de Nova Esperança do Sul. Os bandidos trocaram tiros com a Polícia e acabaram conseguindo fugir. Relembre o caso, CLICANDO AQUI.
Os atos fúnebres de Aldoir serão realizados em Cacequi, sua cidade Natal, após a liberação do corpo. Aldoir administrava o Quiosque há vários anos e era muito querido pela comunidade.
Postar um comentário