Mulher que morreu em acidente de trânsito na BR 287 em São Pedro do Sul é de Santiago Postado terça-feira, 5 de janeiro de 2016 ás 15:44
Simone e o marido Luzardo Foto: Arquivo pessoal/Facebook. |
O grave acidente de trânsito registrado na BR 287 em São Pedro do Sul, no início da tarde desta terça-feira, 5, tirou a vida da jovem Simone Guedes de Souza Peres, de 29 anos. Ela é de Santiago e morava em Farroupilha com o marido Luzardo Peres. O casal veio passar as festas de fim de ano na cidade e retornava hoje para Farroupilha. Luzardo sobreviveu e foi removido para atendimento médico.
A mãe e a irmã de Simone são servidoras da Prefeitura de Santiago. Rose Guedes, a mãe, é funcionária do setor de combate e prevenção à Dengue. Já a irmã, Joseane Guedes, é funcionária do setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda.
A colisão frontal, que aconteceu por volta das 13h30min no quilômetro 304 da BR 287, envolveu um Renault Sandero com placas de Farroupilha onde viajavam Luzardo e Simone e um Prisma com placas de Venâncio Aires, onde viajavam duas pessoas que também ficaram feriadas e foram removidas para atendimento médico. No Prisma, viajavam Paulo Galvani e a esposa Eni Della Libera. Eles são de Santiago e viajavam de Venâncio Aires para passar as férias aqui na cidade.
Peritos do Instituto Geral de Perícias foram acionados para perícia no local do acidente. As circunstâncias da colisão serão apuradas em inquérito da Polícia Civil de São Pedro do Sul.
Os atos fúnebres vão ocorrer em Santiago assim que o corpo de Simone for liberado. A jovem é natural de Santa Maria, mas sua família reside em Santiago há muitos anos.
Fotos do acidente: Gustavo Biazin.
Postar um comentário