Idosa denuncia ter sido atingida por caminhão enquanto esperava ônibus em Santiago Postado sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 ás 00:34
Uma idosa de 67 anos acionou a Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 13, para denunciar que foi atingida por um caminhão enquanto esperava um ônibus no Centro de Santiago. O acidente ocorreu por volta das 16 horas.
De acordo com a ocorrência, a idosa estava na calçada da Rua Marechal Deodoro, esperando o coletivo nas proximidades do Bistrô, quando teria sido atingida na cabeça pela carroceria de um caminhão que fazia manobra no local. Com o impacto, ela caiu e sofreu lesões na cabeça, nas costas, nos braços e ombro.
A idosa relatou ainda que o motorista percebeu o acidente pois parou de dar ré no veículo ao ouvir gritos de populares, porém, segundo ela, deixou o local sem prestar socorro.
Socorrida por populares, a vítima ingressou no ônibus e seguiu até a casa de sua filha onde acionou a Brigada Militar. Ela não aceitou ser atendida pelo SAMU, alegando que seria levada ao Hospital pela filha.
As placas do caminhão foram identificadas na ocorrência e a idosa manifestou interesse em processar o condutor. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Postar um comentário