Idades, sintomas e bairros dos 12 novos casos de Coronavírus em Santiago Postado segunda-feira, 22 de junho de 2020 ás 15:39
Até sábado, 21, Santiago estava com 56 casos de Coronavírus. Nesta segunda-feira, os números pularam para 68 casos. Entenda cada situação em levantamento realizado pelo Blog Rafael Nemitz:
Caso 57 - homem, 48 anos, morador do bairro Itu. Há 15 dias, teve febre e dor no corpo e nas costas. Há 7 dias, perda de paladar, olfato, tosse e nariz trancado. É autônomo, positivado por meio de teste rápido no Centro de Triagem de Coronavírus (barraca do Exército anexa ao Hospital).
Caso 58 - homem, de 22 anos, morador do Centro e profissional da área da saúde. Teve dor de cabeça, ausência de olfato e paladar. Foi positivado por meio de teste rápido no ESF João Evangelista.
Caso 59 - homem, de 58 anos, morador do Centro. É um pastor que não teve sintomas, porém realizou exame de sangue particular (PCR), com resultado positivo.
Caso 60 - homem, de 57 anos, morador do bairro Itu, que apresentou coriza. Por meio de teste rápido no Hospital de Guarnição de Santiago (HGU), foi positivado. É militar do Exército.
Caso 61 - homem, de 33 anos, morador do bairro Lulu Genro e policial militar, que teve coriza, perda de olfato/paladar e foi positivado por meio de teste rápido no ESF Riachuelo.
Casos na mesma família
Caso 62 - homem, de 42 anos, auxiliar de mudança que reside no Centro. Sem sintomas, foi positivado por teste rápido na Secretaria de Saúde.
Caso 63 - mulher, de 42 anos, moradora do Centro e que trabalha como Serviços Gerais. Com leve tosse e dor de cabeça, foi positivada em teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde.
Caso 64 - menina, de 6 anos, moradora do Centro, estudante e sem sintomas, positivada em teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde.
Caso 65 - menino, de 15 anos, morador do Centro, estudante e sem sintomas, positivado em teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde.
Caso 66 - menino, de 13 anos, morador do Centro, estudante e sem sintomas, positivado em teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde.
Caso 67 - menina, de 17 anos, moradora do Centro, estudante e sem sintomas, positivada por meio de teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde.
Caso em outro bairro da cidade, sem vínculo familiar com os acima mencionados
Caso 68 - mulher, de 53 anos, moradora do bairro Vila Rica. Costureira, ela teve tosse, dor no corpo e febre. Foi positivada por teste rápido no ESF do bairro.
Curados, monitorados, hospitalizados e bairros afetados:
Postar um comentário