O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde de Santiago contabiliza nesta sexta-feira, 03, dia mais frio ano no Município, 8 novos casos de Coronavírus. Os novos caso são nos bairros Alto da Boa Vista (1), Belizário (1), Carlos Humberto (1), Centro (1), Monsenhor Assis (2 casos), Vila Nova (1) e Vista Alegre (1).

Santiago, chega, dessa forma, aos 131 casos confirmados desde o início da pandemia, no mês de março de 2020. Deste total, 83 pacientes estão curados e com alta médica e 44 em isolamento com o vírus ainda ativo.

Confira detalhes dos novos casos:

Caso 124 - mulher de 28 anos, dona de casa, moradora do bairro Monsenhor Assis, com diarreia, febre e tosse. Positivada por teste rápido no ESF do bairro.

Caso 125 - menina de 7 anos, assintomática, positivada por teste rápido no ESF do bairro Monsenhor Assis.

Caso 126 - mulher de 25 anos, autônoma, moradora do bairro Vila Nova, sem sintomas, positivada por teste rápido no ESF do bairro. Teve contato com pessoa contaminada.

Caso 127 - mulher de 46 anos, moradora do Centro, técnica de enfermagem, com tosse, mal estar, perda de olfato/paladar. Positivada através de exame PCR.

Caso 128 - mulher de 24 anos, moradora do bairro Carlos Humberto, autônoma, sem sintomas, mas que teve contato com pessoa contaminada. Foi positivada por teste rápido no ESF do bairro.

Caso 129 - mulher de 21 anos, auxiliar de limpeza, morador do bairro Alta da Boa Vista, com dor de cabeça e dor no corpo. Positivada por exame PCR via Laboratório Central do Estado (LACEN).

Caso 130 - homem de 47 anos, morador do bairro Belizário, internado na ala Covid-19 do Grupo Hospitalar Santiago. Foi positivado por exame PCR via Laboratório Central do Estado (LACEN).

Caso 131 - homem de 53 anos, morador do bairro Vista Alegre, engenheiro civil, com dor de cabeça, febre, náusea e dor de garganta. Foi positivado por teste rápido no ESF do bairro Missões.

O maior número de casos envolve pessoas dos 20 aos 29 anos, faixa etária que já soma 32 contaminados. Os idosos, a partir de 60 anos (grupo de risco), até agora, contabilizaram 17 infectados. Veja no mapa abaixo:


Veja também o total de casos por bairros e interior:

Siga o Blog no Facebook!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

APP de Mobilidade Urbana: Rota 77

APP de Mobilidade Urbana: Rota 77!

Amigo Internet, a melhor conexão!

Auto Car Retifica!

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

Dr. Ribeiro Filho - Advogado!

Especialista em Direito de Família!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Damian Casa e Construção!

Damian Casa e Construção!

Cezimbra Imóveis

Cezimbra Imóveis
RUA VENÂNCIO AIRES 1299 / Fone: (55) 9.9963-2822

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias