O Município de Santiago contabilizou entre quinta e sábado, 14 novos casos de Coronavírus. Na quinta, 30, foram 6 casos. Na sexta, 31, mais 6 casos. Nesta sábado, 01, foram notificados 2 casos.

Ainda, conforme a Secretaria Municipal da Saúde, do total de 235 casos desde o final do mês de março, 196 pacientes estão curados, 4 faleceram, 2 estão hospitalizados e 35 seguem com o vírus ativo (quarentena domiciliar).

CONFIRA DETALHES DOS NOVOS CASOS

QUINTA-FEIRA

Caso 222 - Mulher, de 36 anos, autônoma, moradora do bairro Vila Rica, positivada por exame PCR particular. Teve dor de cabeça, perda de olfato e dor no corpo.

Caso 223 - Mulher, de 53 anos, dona de casa, moradora do bairro São Vicente, positivada por teste rápido IGM. Teve dispneia e dor de cabeça.

Caso 224 - Mulher, de 47 anos, doméstica, moradora do bairro Vila Nova, positivada por teste rápido no ESF do bairro. Teve febre alta e constante, coriza, dores no corpo e dor de garganta.

Caso 225 - Homem, de 48 anos, policial militar, morador do Centro, sem sintomas, positivado por teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde após ter contato com pessoa infectada.

Caso 226 - Homem, de 27 anos, militar, morador do bairro João Evangelista, que teve febre alta e constante e perda de olfato. Foi positivo por teste rápido no Hospital Militar.

Caso 227 - Homem, de 20 anos, militar, morador do bairro Vista Alegre, que teve náusea, perda de olfato e febre alta e constante.

SEXTA-FEIRA

Caso 228 - Homem, de 77 anos, morador do Centro, com tosse, febre alta e constante e dor no corpo. Foi positivado por exame PCR e está internado na Ala Covid-19 do Grupo Hospitalar Santiago.

Caso 229 - Mulher, de 21 anos, moradora do bairro João Evangelista, desempregada, que teve ausência de olfato. Foi positivada por teste rápido no ESF do bairro.

Caso 230 - Bebê, do sexo feminino, de 1 mês, moradora do bairro João Evangelista, sem sintomas, porém teve contato com pessoa infectada. Foi positivada por teste rápido no ESF do bairro.

Caso 231 - Mulher, de 22 anos, operadora de caixa, moradora do bairro Carlos Humberto, que teve dor de cabeça e fadiga. Foi positivada por teste rápido no ESF do bairro.

Caso 232 - Homem, de 52 anos, trabalhador rural, morador do bairro Carlos Humberto, sem sintomas mas que teve contato com pessoa infectada. Foi positivado por teste rápido no ESF do bairro.

Caso 233 - Homem, de 39 anos, funcionário dos Correios em outra cidade, morador do Centro de Santiago, com tosse e dor de garganta. Foi positivado em teste rápido na Secretaria Municipal da Saúde.

SÁBADO

Caso 234 - Mulher, de 84 anos, moradora do Centro, com febre alta e constante, fadiga, coriza, dor de cabeça, dor no corpo e perda de olfato. Foi positivada por teste rápido particular em Farmácia e está internada na Ala Covid-19 do Grupo Hospitalar Santiago.

Caso 235 - Homem, de 38 anos, professor, morador do Centro, positivado por teste rápido particular em Farmácia. Teve febre alta e constante, tosse, dispneia e dor nas costas.

DADOS RESUMIDOS DO BOLETIM DIÁRIO

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias