Bolsonaro anuncia salário mínimo de R$ 1.100 Postado quinta-feira, 31 de dezembro de 2020 ás 21:26

Presidente divulgou o novo valor em suas redes sociais


O presidente Jair Bolsonaro anunciou, em suas redes sociais, a assinatura de uma medida provisória (MP) que eleva o salário mínimo para R$ 1.100, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2021. O valor atual é de R$ 1.045.

- O valor de R$ 1.100,00 se refere ao salário mínimo nacional. O valor é aplicável a todos os trabalhadores, do setor público e privado, e também para as aposentadorias e pensões -, afirmou o presidente.

Foto: Valter Campanato/Agência-Brasil.

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Amigo Internet, a melhor conexão!

Auto Car Retifica!

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

Dr. Ribeiro Filho - Advogado!

Cezimbra Imóveis

Cezimbra Imóveis
RUA VENÂNCIO AIRES 1299 / Fone: (55) 9.9963-2822

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias