Método Supera: Oficina para Pais e Filhos! Postado quarta-feira, 9 de junho de 2021 ás 12:03
Sabemos que a pandemia e a inexistência de aulas presenciais refletiu em atraso do desenvolvimento infantil, da aprendizagem de conteúdos e na desmotivação, acarretando déficit na aprendizagem e riscos para o futuro do aluno.
Segundo a neurociência, nosso cérebro está mais aberto a aprendizagem nos anos iniciais e por isso é tão importante estimular o cérebro e treinar as habilidades cognitivas como concentração, atenção e raciocínio lógico desde cedo.
O que vocês pais podem fazer para ajudar seus filhos a recuperarem o antigo desempenho e até potencializar suas habilidades muito mais que antes? A resposta está na GINÁSTICA CEREBRAL!!!
Imagine o desenvolvimento do seu filho como uma árvore em desenvolvimento e crescimento.
No Supera fortalecemos essas raízes necessárias para o aprendizado de qualquer disciplina, porque estimulamos todas as habilidades necessárias para o aprendizado.
Postar um comentário