Condenado por estupro de criança é preso em Nova Esperança do Sul Postado segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 ás 21:55
Foi preso em Nova Esperança do Sul na manhã desta segunda-feira, 13, Celio Poleto Pasini, de 49 anos, por Estupro de Vulnerável, crime cometido pelo acusado, em 2015, quando a vítima tinha apenas 3 anos.
A prisão, efetuada pela Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul, se deu em razão de sentença condenatória da Comarca Criminal do Poder Judiciário de Jaguari. Celio foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Após o cumprimento do mandado judicial, o condenado foi encaminhado para o Presídio Estadual de Jaguari para a execução da pena.
Uma das maiores injustiças que está acontecendo com este trabalhador honesto. A acusação contra ele é a mais pura calúnia em detrimento de um pedaço de gleba. Infelizmente Rafael, não gostaria que esta notícia fosse publicada.
Que coisa né? Quais foram as provas de fato sobre o estupro, isso merecia ser mencionado na reportagem, além da explicação por qual motivo se levaram SETE anos para uma decisão dessas?
Por essas e outras que o Brasil não vai para frente " sem provas "
Uma grande injustiça estão cometendo com esse pai de família! Logo, logo sua inocência será provada!