Choque elétrico mata jovem músico durante baile em São Borja Postado domingo, 13 de fevereiro de 2022 ás 01:14
O jovem músico Luyan Lopes, de 24 anos, vocalista do Grupo Pankda de Vaneira, da cidade de Itaqui, morreu na noite deste sábado, 12, durante um baile no Piquete Portal da Querência, em São Borja.
Conforme a Rádio Cruzeiro do Sul AM, o jovem foi atingido por um choque elétrico na guitarra do grupo. Foram feitas tentativas de reanimação, por quase 30 minutos, porém sem sucesso.
Além de músico, o jovem era funcionário das Lojas Becker e, no último dia 11, havia completado 3 anos de empresa. O óbito causou comoção na região, principalmente em Itaqui. Ainda não há informações sobre atos fúnebres.
A música Dona do Rodeio é um dos sucessos do grupo na voz de Luyan. Assista:
MUITO TRISTE!