Armas são furtadas durante arrombamento de casa em Santiago Postado quarta-feira, 30 de março de 2022 ás 16:09
A Polícia Civil está investigando um arrombamento seguido de furto ocorrido por volta das 18h do dia 27 de março em um residência no bairro Belizário. Uma janela dos fundos do imóvel foi forçada e os criminosos conseguiram entrar na casa, furtando uma pistola Glock, calibre 380 e uma espingarda de pressão, de calibre 380, além de várias munições.
As armas eram legalizadas e era guardadas em um baú, chaveado, que também foi arrombado. Suspeita-se que quem cometeu o crime entrou na casa somente para furtar as armas, pois deveria saber da rotina da residência.
Conforme a BM, também foram furtados um relógio de pulso e três celulares, como possível ato para despistar o motivo principal do arrombamento, que era pegar as armas.
Na casa há câmeras de segurança, porém uma delas foi quebrada. O cartão de memória das demais câmeras com as gravações foi entregue à Polícia Civil. A investigação também acionou o Instituto Geral de Perícias para coleta de digitais na casa já que a maioria dos ambientes seguiam preservados e, por meio das digitais, os criminosos podem ser identificados. Ainda não há suspeitos do crime.
Postar um comentário