Amigos e familiares lotam funerária para se despedir do jovem Guga Postado quinta-feira, 21 de abril de 2022 ás 16:52
Sem direito a defesa, Guga foi surpreendido no começo da tarde desta quarta-feira, 20, na sede da Secretaria, por outro empresário do ramo imobiliário, Leones Dalosto, de 58 anos, Sócio-Proprietário da Imobiliária Jaguary, que chegou no local perguntando pelo jovem e, ao vê-lo, efetuou cinco disparos de arma de fogo. Três atingiram Gustavo que foi socorrido pelo SAMU, conduzido ao Hospital de Caridade de Jaguari e, devido a gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, onde faleceu às 23h15min.
Conforme o prefeito Beto Turchiello, era horário de expediente e como foram cinco disparos, mais pessoas poderiam ter sido atingidas e a tragédia seria ainda maior. O gestor destacou que o crime gerou pânico na cidade, que é uma das mais pacatas da região.
Já a Delegada Elisanda Batista, que pediu ao Judiciário a Prisão Preventiva de Leones, trabalha como uma versão relacionada a concorrência no setor imobiliário. Gustavo teria feito um negócio e seu concorrente não teria gostado e cometeu o crime, motivado, talvez, por ganância, e fugindo após atirar no jovem.
Até às 16h desta quinta-feira, 21, o acusado não havia sido localizado e também não se apresentou à Polícia.
No começo da manhã, o Blog Rafael Nemitz, o prefeito Beto e a Delegada Elisandra Batista participaram do programa Bom Dia Cidade, da Rádio CDN, em Santa Maria, ampliando mais detalhes do crime junto aos jornalistas Alexandre De Grandi e Viviana Fronza. Ouça:
Postar um comentário