Delegada de Jaguari pede a prisão do acusado de matar Gustavo Medeiros Postado quinta-feira, 21 de abril de 2022 ás 09:02
Até às 9h desta quinta-feira, 21, o homem acusado de matar a tiros Gustavo Medeiros, o Guga, de 28 anos, em Jaguari, não havia se apresentado à Polícia Civil. Conforme apurado pelo Blog Rafael Nemitz, o autor dos disparos, Leones Dalosto, de 58 anos, fugiu após atirar em Gustavo.
Conforme a Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista, foram realizadas várias diligências para capturá-lo logo após o fato, porém como ainda não foi localizado, ela representou pela decretação da prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. A decisão pode sair a qualquer momento.
Ainda, segundo a Delegada, por hora, a Polícia Civil trabalha com o crime de Homicídio Qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Tão logo a Polícia Civil apure mais detalhes do crime, o autor pode responder, também, por motivo torpe.
Leones Dalosto é Sócio-Proprietário na empresa Imobiliária Jaguary. Já Gustavo Machado era Sócio-Proprietário na Ugulini Contabilidade & Imóveis. A motivação do crime teria relação com a profissão do acusado e da vítima.
Postar um comentário