Homem é preso após agredir e tentar matar a mulher em Santiago Postado terça-feira, 28 de junho de 2022 ás 17:49
Após um final de semana violento em Santiago e região, a semana segue começando com crimes e movimentando a Polícia e à imprensa. Na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Carlos Humberto, em Santiago, Jair da Silva Martins, natural de São Borja e de 43 anos, deu um soco no rosto de sua mulher, natural de Santiago e de 44 anos, e desferiu um golpe de faca em seu peito.
A vítima, que tem seu nome preservado em razão do tipo de crime que sofreu, recebeu os primeiros socorros da Força Tática e foi conduzida ao Grupo Hospitalar Santiago pelo Corpo de Bombeiros Militar. Seu estado de saúde, apesar dos ferimentos, é estável. O agressor foi preso minutos depois, por agentes da Seção de Inteligência da Brigada Militar (BM).
Jair reagiu a prisão e acabou ferindo a mão de um policial militar com a faca que usou no crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde a ocorrência seguia em andamento até o fechamento desta matéria. O homem será encaminhado ao Presídio por Tentativa de Feminicídio. A faca usada no crime e o celular o agressor foram apreendidas.
Além da Força Tática e da Seção de Inteligência, as guarnições da Patrulha de Emprego Específico e da Ronda Ostentiva com Apoio de Motocicletas, também atuaram no caso.
Foto da faca e celular apreendidos: Brigada Militar.
Postar um comentário