ROCAM prende homem que ameaçava ex-mulher com faca em Santiago Postado sexta-feira, 17 de junho de 2022 ás 14:37
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Brigada Militar (BM) de Santiago, prenderam nesta quinta-feira, 17, Pedro Tiago Machado Ferreira e apreenderam com ele uma faca que o acusado utilizava para ameaçar sua ex-companheira.
Devido a agressividade do homem, a ROCAM precisou utilizar disparo de arma de choque para conter e algemar o homem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais providências e, na cela, segundo à BM, tentou suicídio com suas roupas, sendo necessário novo disparo de choque para contê-lo.
Pedro Tiago foi autuado em flagrante e, antes de ser levado para o Presídio, foi levado ao Grupo Hospitalar Santiago para exames.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
%2018.42.41_bc0a6b59.jpg) 
 
 
 
 
 
%2014.49.56_f459c753.jpg) 
%2018.00.26_287ce911.jpg) 
 
 
 
Postar um comentário