Menino de 13 anos, com problemas de saúde, é agredido em Escola de Santiago Postado quinta-feira, 21 de julho de 2022 ás 03:00
Foi parar na Polícia mais um caso de agressão à estudante, dentro de uma Escola, em Santiago. O agravante é que o aluno agredido, de 13 anos, tem problemas de saúde. Um colega da vítima deu um chute na perna do adolescente, no pátio da escola, durante uma aula de Educação Física, gerando um hematoma e ainda jogou a bola no rosto do menino que tem dislexia, TDH e baixa visão.
A mãe alega que já pediu acompanhamento especial para o filho na Escola de Educação Estadual, porém não foi atendida, e que seu filho já teria sido agredido outras vezes, na aula da mesma professora. Há ainda suspeita de preconceito racial e religioso.
Como os fatos precisam ser esclarecidos, o Blog Rafael Nemitz optou por não citar o nome da Escola, pelo menos, até a conclusão do inquérito do Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente (CPCA) da Delegacia de Polícia de Santiago.
O site, porém, está a disposição para ouvir a versão da escola, da mãe do menino agredido e da mãe do menino agressor, caso queiram sem manifestar. Estamos a disposição pelo rafaelnemitz@gmail.com ou WhatsApp 9.9634-0222.
Postar um comentário