Santiago: Homem é preso por chamar advogada de "Bosta" e "Negra Suja" Postado terça-feira, 6 de setembro de 2022 ás 01:50
Conforme a ocorrência, ao ser informado pela vítima que não seria mais atendido no escritório por suas constantes atitudes de arrogância e má-educação, Édu ficou alterado e passou a ofender a advogada chamando-a de "Bosta" e dizendo "não pisa onde eu piso". O acusado ainda provocou a vítima com a intenção que ela o agredisse, dizendo "vem me bater" e, por último, em tom de despreso, chamou a profissional de "negra suja".
A BM foi chamada e o acusado tentou deixar o escritório, sendo contido pela vítima que acabou agredida com um empurrão e sofreu um corte na mão. Antes de deixar o local, o agressor disse à vítima "a BM que me procure no Banco do Brasil".
De imediato, a guarnição dos soldados Angélica e Heinen deslocou-se até à agência bancária e deu voz de prisão ao homem. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Edú foi Autuado em Flagrante por Injúria Discriminatória pelo Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis. Não foi arbitrada fiança e o acusado foi levado para o Presídio após o crime.
Edú tem antecedentes criminais por violação de domicílio, ameaças, agressão a uma menor de idade com tapas e socos no rosto, lesão corporal, furto de documento, tentativas de homicídio e estelionatos. As tentativas de homicídio e os estelionatos ocorreram no Cemitério Municipal de Santiago, onde o homem trabalhou por vários anos. As ações criminosas que envolviam venda de túmulos foram noticiadas na RBS TV.
O Blog Rafael Nemitz ainda não conseguiu contato com a advogado que está traumatizada com o ocorrido. Por isso, por enquanto, preservamos sua imagem e o endereço do escritório onde ocorreu o crime.
Postar um comentário