Santiago: Lista criada para tentar boicotar supostas empresas ligadas ao PT Postado segunda-feira, 31 de outubro de 2022 ás 19:29
O Blog Rafael Nemitz já havia alertado que havia uma lista, criada por pessoas bolsonaristas, com a intenção de boicotar empresas e prestadores de serviços que, segundo os responsáveis por essa articulação, seriam ligados ao PT. A lista veio a público nesta segunda-feira, 31, após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva como Presidente da República e, como é possível ver, consta como mensagem "ENCAMINHADA COM FREQUÊNCIA" no WhatsApp. Veja:
O Blog, para não expor as empresas, já que é impossível de afirmar que alguém é ligado a partido político sem antes fazer uma pesquisa de filiação partidária, trata-se de uma ação extrema por parte de quem, em Santiago, não aceita o resultado da eleição democrática deste domingo, 30.
O site manteve apenas algumas profissões expostas, para mostrar que várias categorias estão sendo alvo da lista criada por pessoas ligadas ao Bolsonarismo. E, em especial, o nome da empresa Melo Pneus, do empresário Eliseu Melo, que entrou em contato com o Blog demonstrando preocupação e indignação ao ser surprendido com essa lista.
O empresário destacou ao Blog que "em sua borracharia atende pessoas de todos os partidos, de todas as classes sociais, sendo, inclusive, a principal borracharia que atende veículos ligados à safra de grãos em nosso Município e que, em nenhum momento, manifestou-se a favor de Candidato A ou B nas Eleições 2022".
As empresas citadas na lista já estão se unindo para providências criminais e indenizatórias, visando apuração de quem está tentando manchar a imagem dos profissionais. Ocorrências também devem ser registradas na Polícia Civil e a Justiça Eleitoral também deve ser acionada, além do Ministério Público.
Postar um comentário