Vale do Taquari: Idoso é preso por estuprar menina de 14 anos de Santiago Postado sábado, 15 de outubro de 2022 ás 02:43
A vítima, de 14 anos, é santiaguense. Ela morava com os pais, também de Santiago, em Roca Sales, de onde o acusado é natural, e relatou ser estuprada por ele há, pelo menos, 4 anos. O caso quase terminou em tragédia porque, em razão dos abusos sexuais, ameaças e pressão psicológica, a menina tentou suicídio em uma ponte, porém a corda que ela usou arrebentou e ela caiu de uma altura de 20 metros, sofrendo graves lesões em todo o corpo, sobrevivendo por um milagre.
Com o impacto no chão, a garota sofreu fratura exposta em um dos braços, fraturou vértebras, quebrou costelas e teve, ainda, o pulmão perfurado. A cabeça da vítima também sofreu um corte profundo, além de outras escoriações e marcas que a corda deixou no pescoço, relatou à mãe dela em entrevista à rádio Independente. CLIQUE AQUI para ler a matéria e ouvir o depoimento da mãe da adolescente.
O Delegado de Polícia Alex Assmann (foto abaixo/Grupo Independente), que trabalhou em Santiago e municípios da 21ª Região Policial, é o Titular da Delegacia de Polícia de Roca Sales e atua no caso. Também à rádio Indepedente, o Delegado falou sobre a prisão. CLIQUE AQUI para ouvir.
Após tomar conhecimento do caso, o Blog Rafael Nemitz iniciou um trabalho de apuração dos fatos e conseguiu identificar o autor do crime. Trata-se de Paulo Piccinini, natural e morador de Roca Sales. Encaminhado ao sistema prisional após o registro da prisão, ficará no Presídio à disposição da Justiça e, em caso de condenação, a pena é de 8 a 15 anos em regime fechado.
Postar um comentário