Ex-político de Santiago é condenado a pagar multa à Justiça Eleitoral Postado quarta-feira, 9 de novembro de 2022 ás 06:42
Na foto Marcelo Brum e Onyx Lorenzoni. Ambos perderam à recente Eleição. O santiaguense, que era suplente de Onyx na Câmara Federal, não se reelegeu. Já Onyx foi derrotado nas urnas por Eduardo Leite, reeleito Governador do RS.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), através do Diário da Justiça Eletrônica, disponibilizado ontem e divulgado nesta quarta-feira, 09, destaca, na página 86, condenação do Ex-Deputado Federal de Santiago, Marcelo Brum, ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000,00 por instalação de Outdoor com propaganda política no Município de Bagé, bem como da repercussão de tal afixação na rede social Facebook. Na mesma ação, também foi condenado pelo TRE-RS, ao pagamento de mesmo valor, Guilherme de Salles Pinaud Madruga.
O processo transitou em julgado em 29 de Outubro de 2022, ou seja, não cabe recurso. Os condenados tem 30 dias para pagarem o valor integral da multa ou solicitarem parcelamento, conforme a decisão abaixo:
Postar um comentário