Nota Oficial: Confederação Nacional dos Caminhoneiros é contrária a bloqueios Postado terça-feira, 1 de novembro de 2022 ás 01:12
Embora tenha sido uma campanha eleitoral bastante polarizada, os candidatos respeitaram a decisão obtida nas urnas, prevalecendo o respeito ao processo democrático.
Desta forma, a Conftac vem a público reconhecer o resultado das eleições de 2022 e parabenizar todos os candidatos eleitos e também os não eleitos pela participação neste processo tão importante para o nosso país. Cabe agora pensar nos próximos passos, afinal, os desafios são enormes, tanto sociais, como econômicos e políticos.
Estamos certos que o transporte autônomo de cargas será tratado com a devida importância que o modal rodoviário possui para o desenvolvimento do Brasil. Acreditamos que o presidente eleito, alguém que por natureza e convicção faz frente às dificuldades e é forte adepto a novos desafios, tratará como prioridade as demandas do setor.
Não obstante, acrescentamos que respeitamos as manifestações de todo cidadão, mas somos contrários aos bloqueios de rodovias e qualquer ato que prejudique a sociedade.
Nossos cumprimentos aos deputados, senadores, governadores e presidente da República eleitos.
SOBRE A CONFACT
A Confederação Nacional dos Caminhoneiros e Transportadores Autônomos de Bens e Cargas - CONFTAC foi criada em 2015 para unir as bases sindicais e defender os interesses da categoria dos transportadores autônomos do país, fortalecendo ainda mais a atuação junto aos órgãos públicos. A entidade pretende vencer o obstáculo da burocratização do sistema de credenciamento dos caminhoneiros autônomos e permitir melhores condições e direitos para que exerçam o seu trabalho com segurança, oportunidades de investimento e com representatividade junto aos órgãos governamentais.
Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação da CONFTAC.
Postar um comentário