Santiago: Falso policial fortemente armado é preso pela Polícia Civil Postado terça-feira, 1 de novembro de 2022 ás 05:32
No final da tarde desta segunda-feira, 31, a Polícia Civil, através do efetivo da Operação Guardiões das Fronteiras e da DRACO Santiago, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão e prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, que, até o momento, não teve o nome divulgado pela corporação.
O pedido de prisão feito pelo Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, que chefia à DRACO, ocorreu após denúncias de que o acusado estava se passando por Policial Civil na cidade. O homem estava fortemente armado.
Na ação foram apreendidos três revólveres calibre 38, um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 22LR, além de coldres e diversas munições de vários calibres. Uma balança usada para pesar drogas, uma porção e maconha e um telefone celular também foram apreendidos.
O acusado responderá pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Entorpecentes, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00. O valor não foi pago e o indivíduo foi conduzido ao Presídio Estadual de Santiago.
Com foto e informações da Assessoria de Imprensa da 21ª Região Policial.
Postar um comentário