Um dos mais conceituados oftalmologistas de Santiago e da região também teve seu nome vinculado a uma lista criada por bolsonaristas, em nossa cidade, com o intuito de boicotar empresas e profissionais que segundo os autores da fake news, seriam petistas.

Olá, pessoal, tudo bem? Tenho estado um pouco fora das redes sociais desde os dois últimos meses, por opção e por não estar conseguindo atender toda a demanda no consultório e, assim, já gostaria de agradecer a todos os meus pacientes que nos procuram e tentamos tratar com todo nosso carinho, atenção e aplicando os conhecimentos que vamos acumulando ao longo dos anos. 

No entanto, gostaria de aproveitar a minha exposição e tentativa de cancelamento por uma lista de “comercio petista santiago” (sic) na qual eu e vários outros comerciantes, profissionais liberais e outras profissões fomos alvos do crime de incitação ao ódio político.  

Sou filiado ao partido Novo (Filiado # 76440) desde 21 de maio de 2020, sem pretensão política nenhuma, mas por ter acreditado nos seus ideais desde a sua criação e por achar que ele representa minhas ideias de liberdade e estado que se concentre plenamente nos seus deveres de educação, segurança e saúde. Diga-se de passagem, tenho minhas críticas inclusive a esse partido e não sigo ordens cegas.

O radicalismo, seja de esquerda ou direita, em minha opinião, é desprezível e não me sinto representado por nenhum lado nessa última eleição nacional. Os polos são tão opostos que acabam se atraindo e tornando-se a mesma matéria, com as mesmas práticas, cegos pelo ódio se transformam naquilo que odeiam. E nesse ódio, algumas pessoas desajustadas, dessa vez, tentam manchar a honra de pessoas que trabalham e pagam seus impostos, funcionários, escolas, saúde etc. e, em uma tentativa absurda, procuram acender tochas contra seus concidadãos por acharem que pensam diferente. 

Eu, na condição de fonte pagadora de 9 funcionários, não os coagi ou convenci a votarem em quem quer que fosse. Não há postagens minhas induzindo meus pacientes ou quem me conhece a votar em lado A ou B. Graças à educação que recebi dos meus pais, tenho minhas convicções políticas e pessoais e não sigo quaisquer líderes sem usar meu próprio julgamento pessoal. Leio e me informo em várias fontes de jornais, mídia tradicional, blogs, Youtube e gosto de assistir e identificar fake News de qualquer lado. Não bloqueio pessoas por pensarem politicamente diferente de mim. 

Enfim, manifesto solidariedade aos que dividem comigo a lista de celebridades instantâneas e involuntárias e informo que os que idealizaram essa excrecência infeliz de lista serão bem-vindos e atendidos com civilidade se algum dia precisarem dos meus serviços de urgência, em honra ao meu juramento profissional, mas que não me procurem com a hipocrisia estampada em um sorriso falso. Me bastam os que me respeitam e confiam no meu trabalho para sustentar a todos que dependem de mim. 

Por último, desejo paz e serenidade para seguirmos com a democracia e a alternância de poder que ela nos traz, pois mesmo sendo um sistema imperfeito, ainda assim é melhor que todas as outras alternativas.

Desabafo publicados nas redes sociais do Dr. Diego Denardi.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias