Taxista é detido por furto em Supermercado em Santiago Postado terça-feira, 8 de novembro de 2022 ás 10:33
A Brigada Militar (BM) foi acionada em uma unidade do Supermercado Guasso, na Avenida Aparício Mariense, na Vila Rica, em Santiago, na manhã desta terça-feira, 08, devido a constatação de furto.
Conforme a ocorrência, o acusado frequentemente comete furtos ou tenta furtar produtos no Supermercado, informou à gerência do estabelecimento durante o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Desta vez, o taxista, de 56 anos, anos, foi flagrado furtando um pacote de coração de frango, dois pacotes de massa de pastel e uma embalagem de extrato de tomate. Ele tentou esconder os produtos junto ao corpo.
O acusado deixou o Supermercado sem passar pelos caixas e foi abordado, quando entrava em seu veículo, pelo gerente da empresa. A BM foi acionada e conduziu o taxista à DPPA.
Na DPPA, por determinação do Delegado Titular do órgão e por tratar-se de crime de menor potencial ofensivo, foi feito registo de Furto Simples Tentado e o taxista foi liberado. Os itens furtados foram devolvidos ao Supermercado. O homem terá sua conduta investigada em inquérito e responderá criminalmente no Judicário.
Taxistas preocupados com julgamentos da comunidade entraram em contato com o Blog Rafael Nemitz pedindo para informar que a maioria dos profissionais do ramo são honestos e não compatcuam com esse tipo de atitude. Trata-se de um ato isolado que não pode manchar a imagem da categoria em Santiago.
Postar um comentário