Gaiteiro do grupo Coração Campeiro sofre Tentativa de Homicídio Postado domingo, 11 de dezembro de 2022 ás 18:08
Mais um caso de brutalidade foi registrado neste domingo, 11, na região de Santiago. Foi no começo da madrugada, em Nova Esperança do Sul, quando um grupo de jovens agrediu violentamente o gaiteiro do grupo santiaguense Coração Campeiro, Paulo Juarez Britto, de 60 anos.
Britto estaria em um bar quando jovens, entre eles um adolescente de 17 anos, começaram a debochar dele porque o idoso estava bebendo. Ao sair do bar, os jovens continuaram com os deboches e provocações ao músico e passaram a agredi-lo. O adolescente de 17 anos pegou um facão e desferiu um violento golpe na cabeça do idoso.
Populares prestaram socorro a Britto, que foi trazido às pressas para o Grupo Hospitalar Santiago (GHS), medicado e liberado. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima está sendo levada novamente para atendimento médico no GHS. Ele ficou inconsciente em casa.
O caso foi registrado agora de tarde na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Santiago. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul.
Ainda, segundo apuração do Blog, o adolescente que desferiu o golpe de facão no músico já foi identificado através de redes sociais. A motivação ainda é desconhecida e nossa redação está tentando apurar o que gerou mais esse crime violento na região.
Postar um comentário