Homicídio em Santiago: Qual a motivação do crime brutal deste domingo? Postado domingo, 11 de dezembro de 2022 ás 16:08
O Blog Rafael Nemitz apurou que, após ser preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pelo homicídio de Leonardo de Andrade de Vargas, de 16 anos, o acusado, Marlon Bernardes Vargas dos Santos, de 21 anos, declarou, em depoimento, que sua mãe, de 40 anos, entrou no banheiro e ele teria visualizado Leonardo mexer na porta, como se tivesse intenção de entrar atrás dela. O homicídio foi às 6h43min no bairro Jardim dos Eucaliptos.
- "Sem pensar duas vezes, Marlon pegou a faca e desferiu o golpe fatal em Leonardo entendendo que ele estaria tentando "se passar" com sua mãe", relatou uma fonte da Segurança Pública ao Blog Rafael Nemitz.
Já uma pessoa da família do acusado entrou em contato com o site e afirmou que Leonardo tentou assediar sexualmente a mãe de Marlon. Ela teria relatado essa situação em depoimento na DPPA.
Outra pessoa, muito próxima a Leonardo, também entrou em contato com o Blog Rafael Nemitz relatando não acreditar nessa versão de tentativa de abuso, pois o adolescente sempre foi educado e gentil com todos que conviviam com ele.
Caberá à Polícia Civil, através de inquérito policial que deve ser concluído em, pelo menos 10 dias, apurar o que realmente ocorreu.
Postar um comentário