Reviravolta: Acusado de agressão vai à DPPA e desmente versão da ex Postado segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 ás 14:39
Acusado pela ex-mulher, de 22 anos, de tê-la agredido com socos e chutes neste fim de semana, em Santiago, o homem, de 24 anos, foi espontaneamente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) neste sábado, 17, contar sua versão do que realmente aconteceu.
Segundo o que consta no boletim e na versão contada por ele ao Blog Rafael Nemitz, os fatos ocorreram da seguinte forma: "Fui até a residência da minha ex-namorada para terminarmos o relacionamento amigavelmente. Estávamos juntos há 3 anos e 5 meses. Tivemos uma discussão, por motivos que dizem respeito somente ao casal, e minha ex partiu pra cima de mim com socos, tapas, mordidas e arranhões", contou o rapaz.
Qualificado como vítima na ocorrência, consta que ele apresenta lesões de mordida no braço esquerdo e arranhões e unhadas no braço direito, além de unhadas e arranhões em outras partes do corpo tambem. "Ainda tive um corte na boca, porque ela me deu uma joelhada", disse ele à nossa reportagem.
Após as agressões, diferente do que a ex-mulher informou na ocorrência registrada pela Brigada Militar, ele não fugiu. Apenas foi embora da casa dela e, por orientação de seu advogado, após tomar conhecimento de um boletim policial mentiroso, por ela registrado, procurou à DPPA para dar sua versão.
O rapaz foi encaminhado para exame de corpo de delito no Posto Médico Legal de Santiago e manifestou desejo de processar criminalmente a ex-mulher pelo transtorno que lhe causou, acusando-o de fatos graves que não cometeu.
A versão da ex-mulher foi publicada sábado no Blog Rafael Nemitz, exatamente conforme o que consta no boletim registrado pela Brigada Militar. Diferente, totalmente, da versão apresentado pelo jovem de 24 anos que, nesta segunda, 19, conversou com o site.
Postar um comentário