Brigada Militar prende homem por Tráfico de Drogas em Santiago Postado sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 ás 09:29
Na noite de quarta-feira, 08, uma Equipe da Força Tática foi solicitada pelo Setor de Inteligência do 5°RPMon para abordar um Gol que havia saído de um ponto de tráfico no bairro Guabiroba, em Santiago.
Durante a abordagem foi encontrado no assoalho do veículo uma porção de cocaína, pesando 0,93 gramas. O condutor relatou ter comprado a droga por R$ 50,00 no local onde foi visto pelos policiais militares.
Diante dessa informação, as guarnições foram até a residência e, com acompanhamento dos moradores, realizaram buscas onde localizaram mais 81,3 gramas de cocaína, a maioria dentro de um pote de vidro escondido com arbustos no pátio da casa.
O proprietário da casa, Gabriel Fernandes de Almeida, de 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes sendo levado para o Presídio após o registro da ocorrência.
Fotos: Força Tática/Divulgação.
Postar um comentário