Tragédia que poderia ser evitada marca o fim de semana em Uruguaiana Postado domingo, 12 de fevereiro de 2023 ás 20:01
Na noite passada, policiais militares da Brigada Militar estavam socorrendo uma vítima de Maria da Penha que havia sido apresentada com o autor do delito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Uruguaiana.
O Delegado de Plantão entendeu não haver flagrante naquele momento e liberou o acusado, a vítima e os policiais após registro de ocorrência simples, aquela em que os fatos são apurados posteriormente e as partes ficam em liberdade enquanto o inquérito não é concluído.
Pouco depois de serem liberados da DPPA, o homem voltou ao encontro da mulher e desferiu golpes de faca na vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não bastasse a tragédia, os policiais militares que faziam o socorro da vítima bateram em um poste ao desviar de um veículo que cortou a frente da viatura. Apesar do impacto, os policiais passam bem.
Com foto informações de Fato Notícias.
Que pena essa situação,mas e isso que acontece sobre a lei Maria da Penha. A mulher faz BO sobre o companheiro mas não fica protegida pois não fica nenhum policial na porta da casa dela para dar proteção.