Adolescente e mulher são flagrados vendendo drogas em São Borja Postado domingo, 19 de março de 2023 ás 17:31
Na tarde desta sexta-feira, 17, a Brigada Militar (BM) flagrou um adolescente e uma mulher traficando drogas na Vila Leonel Brizola, em São Borja. Detidos, os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Com o jovem foram apreendidas trinta e cinco porções de crack e uma imitação de arma de fogo, já a mulher possuía uma porção de crack, dinheiro e um celular.
Ainda, na casa onde acontecia a venda de entorpecentes, não havia porta, nem energia elétrica ou móveis. Ali foi encontrada e apreendida uma televisão, possivelmente receptada pela dupla. Há indícios de que o adolescente gerenciava vários pontos de venda de drogas na cidade.
O Delegado Daniel Borges dos Santos representou pela internação provisória do adolescente infrator, uma vez que o mesmo já havia sido apreendido em situação de traficância outras vezes e também representou pela prisão preventiva da mulher. O Ministério Público deu parecer favorável e Poder Judiciário decretou as duas medidas, sendo o adolescente internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Uruguaiana, e a mulher conduzida ao Presídio Estadual de São Borja.
Com informações da assessoria de imprensa da 21ª Região Policial, foto da Polícia Civil e montagem de imagens do Blog Rafael Nemitz.
Postar um comentário