Briga por causa de horta, em Nova Esperança do Sul, teve tiros, luta e prisão Postado quarta-feira, 17 de maio de 2023 ás 23:02
A briga resultou em um dos vizinhos ferido por um tiro, da própria arma, na altura da axila. A vítima, na foto em destaque, teve ferimento em uma das mãos.
Nesta terça-feira, 17, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul, prendeu em flagrante Ogênio Francisco Peranzoni. Ele e o vizinho, Cláudio Fumak (foto), discutiram por causa de uma horta que fica entre as duas residências, houve tiros e luta, conforme apurado mais cedo pelas redações do Blog Rafael Nemitz e NPExpresso.
De acordo com relatos de testemunhas, durante a discussão Ogênio sacou um revólver, calibre 38, e disparou pelo menos dois tiros em direção a Cláudio. Após cessarem os disparos, os dois entraram em luta, momento em que mais dois tiros foram disparados.
Conforme à Polícia Civil, Cláudio Fumak sofreu lesão em uma das mãos e Ogênio teve ferimento, na altura da axila, provocado por tiro. Peranzoni acabou baleado pela própria arma durante a briga.
Após atendimento no Grupo Hospitalar Santiago e depoimento na Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul, Ogênio foi encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguari onde ficará a disposição da Justiça.
O revólver 38, além de cinco cápsulas, quatro deflagradas e uma intacta, foram apreendidos.
Foto da arma: Polícia Civil/Divulgação.
Postar um comentário