Manoel Viana: morre idoso agredido por causa de um cachorro Postado domingo, 24 de setembro de 2023 ás 11:26
Guilhermando Vargas Domingues, de 60 anos, faceleu em Uruguaiana, onde havia sido hospitalizado com traumatismo craniano. Ele foi agredido na rua, em Manoel Viana, no domingo, 17.
Guilhermando era viuvo e deixa vários filhos e muitos amigos. Era muito querido por todos. A cidade está consternada com esse ocorrido.
Tudo começou por uma discussão por causa de um cachorro. Conforme a ocorrência, naquele domingo, um cachorro o atacou na rua Valter Jobim, bairro Restinga. Quando ele fez menção de jogar algumas pedras no animal para se defender, Pedro Figueira Olarte Junior (dono do animal) lhe desferiu um soco. Seu Guilhermando caiu e acabou batendo a cabeça em uma pedra, gerando o traumatismo craniano.
Seu filho Jaime Busnelo procurou a polícia e disse que deseja representar criminalmente contra o jovem que agrediu seu pai.
Em breve vamos divulgar as imagens de câmeras de segurança, mas convém dizer que apenas a investigação policial vai concluir o que de fato ocorreu.
Mensagem de uma das filhas
"Hoje, saber que não vou mais te ver e nem te ouvir é devastador para mim, porém, ter tido o privilégio de ter sido sua filha é o que me consola e enche meu coração de gratidão. Nunca deixei de falar para o senhor que te amava, mas agora parece que não foi o suficiente. Queria mas um minuto pra falar o quanto te amo.
Eu tenho certeza que está em um lugar bom. Você foi o melhor homem que eu conheci nesse mundo, um exemplo, agora foi descansar. Não posso te dizer que está tudo sob controle aqui, mas vai ficar tudo bem. Te amo até depois do infinito. O senhor me salvou de todas as formas que um ser humano pode salvar o outro. Eternamente, obrigada!" (Nary Bysnello)
Colaborou João Lemes, do portal NPExpresso.
Postar um comentário