Estupro de criança em Mata: Autor é condenado a 25 anos de prisão Postado sexta-feira, 13 de outubro de 2023 ás 16:53
Um homem acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) foi condenado a 25 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável. A sentença, proferida pelo Juízo da Comarca de São Vicente do Sul, levou em conta o fato de ter sido um crime continuado. O delito ocorreu no município de Mata, na Região Central do Estado.
Neta da companheira do condenado, a vítima tinha apenas 10 anos quando o crime teve início. Hoje, está com 14 anos. Conforme a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Rafael Pinter, exames periciais confirmaram a violência sexual. Inclusive, vários abusos ocorreram dentro da residência da avó da vítima.
O homem atualmente está recolhido no Presídio Estadual de São Vicente
do Sul. O Poder Judiciário também determinou que a pena fosse cumprida
inicialmente em regime fechado.
Com informações do Ministério Público.
Uma imundície desce tem q matar e fazer paga pelo o q fez 25 anos não é nada pelo o q fez tem q ser justa a Lei tem q pega um loco desce e cortar o pinto e poucos fazer ele sofre assim como a pobre da jovem menina sei lá.
Um infeliz desse tem q matar aos poucos além disso fazer ele paga pelo q ele fez com essa pobre menina,25 anos e pouco pra o q ele fez .tem q fazer ele engolir o pinto dele aos poucos pra ele sentir nojo do q ele fez ..
Pena de morte, para esse tipo de crime.