A Brigada Militar (BM) foi acionada por moradores da rua Osvaldo Cruz, no bairro Vila Rica, em Santiago, às 8h01min deste sábado (04) para ocorrência de acidente de trânsito. No local, em frente ao número 944, o mototaxista foi surpreendido por um cão que passou correndo na frente da moto e, ao desviar do animal, acabou derrubando a passageira, Angélica Gonçalves Nunes, de 37 anos, que sofreu lesões ao cair no asfalto.

A BM acionou os Bombeiros às 8h07min e a passageira foi conduzida, após os primeiros socorros, para atendimento médico no Grupo Hospitalar Santiago (GHS). Antes, porém, ela pediu ao mototaxista que avissasse seus chefes sobre o acidente.

Consta na ocorrência que constumeiramente a vítima utiliza o serviço de telemoto para ir ao trabalho e que, tanto ela como as testemunhas, afirmaram que o responsável pelo acidente foi o cachorro que atravessou-se na frente da motocicleta. Enquanto aguardava à Polícia e os Bombeiros, a vítima pediu ao mototaxista que fosse em seu local de trabalho e avissasse os patrões da situação.

Ocorre que o homem deixou o local do acidente e não retornou para prestar socorro, não sendo identificado pela BM. Os moradores não conseguiram anotar a placa da moto, porém informaram tratar-se de um veículo azul e branco. Já Angélica detalhou na ocorrência que contratou os serviços da Fênix Telemoto e que o nome do motociclista seria Eduardo.

Se identificado, o mototaxista poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente. 

Caso deseje esclarecer o porque abandonou o local sem dar assistência à passageira, o mototaxista pode entrar em contato com o Blog Rafael Nemitz e o NPExpresso via WhatsApp: (55) 9.9634-0222, que sua versão será divulgada.

CONTRAPONTO

Fênix Telemoto não teve envolvimento com o acidente

Conforme o proprietário da Fênix Telemoto, Flávio Roberto de Souza Rodrigues, Angélica contratou seu ex-sócio para transportá-la diariamente para o trabalho. Ele disse, ainda, não saber quem é o mototaxista Eduardo, citado pela vítima na ocorrência.

Angélica solicitava corridas no número particular do ex-sócio e não pelo número da Fênix Telemoto que, recentemente, passou a ser administrada apenas por Flávio.
 
Investigação
 
A partir de agora, a Polícia Civil vai apurar porque o rapaz identificado apenas pelo primeiro nome fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele pode responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente. O caso será investigado pela DP/Santiago.

Siga o Blog no Facebook!

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Florybal Santiago

Florybal Santiago

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias