Tchê Car repudia conduta de motorista preso por tráfico de drogas em Santiago Postado domingo, 17 de março de 2024 ás 23:39
Nota de Repúdio do Aplicativo Tchê Car pelo fato ocorrido com um dos motoristas cadastrados em nosso aplicativo, Sr. Juliano Machado Maier.
O motorista apanhado pelos órgãos de polícia não estava em horário de trabalho ou realizando qualquer serviço para o aplicativo.
Destacamos que o aplicativo é confiável e que serão tomadas providências para averiguar os antecedentes de futuros motoristas, os quais queiram realizar o cadastro para trabalhar no APP.
Informamos ainda que estamos a disposição dos órgãos policiais para futuros esclarecimentos.
É também nosso dever informar à comunidade santiaguense que o aplicativo Tchê Car não compactua com quaisquer práticas ilícitas, pois a empresa é de família séria. Sendo assim, reiteramos que o ocorrido com o motorista, Sr. Juliano Machado Maier, não é de responsabilidade do Aplicativo. Trata-se de fato isolado que envolve apenas o motorista, ou seja, ele responderá pelo ilícito cometido, e não a empresa de mobilidade urbana.
Pedimos a gentileza de publicar nossa nota de repúdio, uma vez que não queremos que este fato respingue em nossos inúmeros motoristas, pessoas de bem que trabalham de forma honesta no TchÊ Car.
OAB/RS 105571
Postar um comentário