Dois são presos após roubo a motorista de aplicativo de Santiago Postado quarta-feira, 17 de abril de 2024 ás 14:58
Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana, de Santiago, foi vítima de roubo por volta das 6h30min desta quarta-feira, 17, no bairro Jardim dos Eucaliptos. Os acusados, de 19 e 26 anos, renderam o trabalhador com uma faca e mandaram ele entregar o carro. Um dos ladrões fez menção de que teria outra arma.
A dupla fugiu com o carro do motorista, um Ford Fiesta branco, em direção a São Francisco de Assis. De imediato, a Polícia Rodoviária Estadual deu início a uma perseguição pela RSC 377 que terminou no trevo de acesso ao Município, na Avenida Farroupilha, bairro Italiano, onde a Brigada Militar aguardava os criminosos.
Durante a perseguição, o criminoso que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo e em um barranco. Ele ficou gravemente ferido e foi transferido do Hospital Santo Antônio para o Hospital Universitário de Santa Maria. O comparsa também se feriu mas ficou em atendimento em São Francisco de Assis e depois foi trazido para Santiago onde ficará a disposição da Justiça no Presídio.
Vídeo do acidente:
Os ladrões são Dionatan Pereira dos Santos, de 26 anos, e Kauã dos Santos Gonçalves, de 19 anos. Os dois foram presos antes de serem encaminhados para atendimento médico. Dionathan, de vermelho, dirigia o carro. Kauã era passageiro.
As circunstâncias e motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil de Santiago.
Postar um comentário