PIX SOS Rio Grande do Sul: Valores doados estão chegando a quem precisa! Postado quinta-feira, 30 de maio de 2024 ás 15:52
Os recursos do Pix SOS Rio Grande do Sul estão chegando nas mãos de quem mais precisa. Nesta terça (28) e quarta-feira (29), os cartões foram entregues aos moradores de Porto Alegre.
Tem direito ao benefício o representante do núcleo familiar que atende aos seguintes critérios: estar incluído no CadÚnico; ter renda familiar de até três salários-mínimos; não ter sido contemplado pelo programa Volta por Cima do governo do Estado e estar desabrigado ou desalojado.
A distribuição dos cartões é uma medida de apoio emergencial para as famílias afetadas. Até a primeira quinzena de junho, as 21 mil famílias mapeadas nesta primeira fase devem receber o cartão com R$ 2 mil creditados.
Foto: Jürgen Mayrhofer.
Postar um comentário