Antonella, a 1ª bebê gerada com DNA de dois pais é do RS Postado quinta-feira, 17 de outubro de 2024 ás 22:30
Casados há 15 anos, o gerente de vendas Jarbas Bitencourt, de 48 anos, e o fotógrafo Mikael Bitencourt, de 35 anos, realizaram um sonho antigo: se tornaram pais através de uma barriga solidária. Antonella, que nasceu em maio, foi gerada a partir da genética dos dois. Uma amiga do casal emprestou a barriga para que ela fosse gerada.
Antonella é a primeira bebê gerada por barriga solidária no sul do Brasil com o DNA de dois pais, nascida em 17 de maio, coincidentemente no Dia Internacional da Luta contra a Homofobia. Antonella não é apenas uma nova vida; ela representa a diversidade e a força das famílias modernas.
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, sua história inspira uma comunidade vibrante, promovendo inclusão e aceitação. Seus pais, Jarbas e Mikael, de Imbé, no litoral gaúcho, compartilham a missão de celebrar as diferenças e ensinar empatia às novas gerações.
Com postagens que promovem a inclusão e a aceitação, Antonella se tornou um anjo que envolve todo o universo LGBTQIAP+, fazendo com que muitos se sintam representados e acolhidos.
A garotinha é um verdadeiro ícone de amor e diversidade, e sua trajetória merece ser contada. Por quê agora? Por estarmos em Outubro, mês dedicado às crianças.
Siga a família nas redes sociais e inspire-se com a pequena Antonella:
Redes sociais:
Instagram:
TikTok:
Postar um comentário